quarta-feira, 21 de julho de 2010

UM CAIS DE AFETOS - ENCONTRO REGIONAL DE JOVENS ACOLHEDORES


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente participou do Encontro Regional de Jovens Acolhedores- projeto da Secretaria de Estado de Saude,visando a humanização dos hospitais e no caso de ASSIS a acolhida dos pacientes do SUS que fazem uso do HOSPITAL REGIONAL de ASSIS. O evento aconteceu no dia 20 de julho no CAIS Clemente Ferreira na cidade de Lins, tendo a Secretária Municipal apresentado uma palestra sobre “Gestão do Meio Ambiente e da Saúde Pública” .

Perante uma platéia atenta, da qual fizeram parte altos funcionários da Secretaria de Estado da Saúde e com mais de 200 jovens do projeto, a Secretária Municipal introduziu ao debate o tema da Educooperação, uma proposta de ação de cooperação entre entidades públicas evidenciando a parceria e a experiência positiva existente entre esta Secretaria e o Hospital Regional de Assis.

Um comentário:

  1. Parceria competente e sempre presente da Secretaria Municipal de Assis para com o Hospital Regional. Agradecemos o carinho e a generosidade da equipe de Nilza Ferreira ao Programa Jovens Acolhedores e aos Jovens Acolhedores de Assis.Abraço, Raquel de Avila(HRA)

    ResponderExcluir