quarta-feira, 17 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER






A Secretaria Municipal de Meio Ambiente associou-se à Unesp, à Coocassis e à OAB-Assis na comemoração do DIA INTERNACIONAL DA MULHER, na Usina de Triagem de Resíduos Sólidos Urbanos de Assis.

Na ocasião a Professora Ana Maria Rodrigues Carvalho e a Secretaria Municipal Nilza Ferreira da Silva proferiram palavras sobre a importância da mulher e dos seus sonhos e anseios na formação da nova cidadania brasileira.

Na parte da tarde o presidente da OAB-ASSIS Ricardo Hiroshi Botelho Yoshino, associou-se às comemorações, tendo proferido uma palestra sobre a Lei Maria Penha e a importância da afirmação da Mulher na gestação de uma sociedade consciente e sustentável.
A celebração da efeméride teve início no sábado anterior no Jardim Paraná onde a Secretaria Municipal de Meio Ambiente se associou à ação e cidadania, promovida pela OAB-Assis, distribuindo gratuitamente 150 mudas de arvores à população ali residente.




Um comentário:

  1. A secretária do meio ambiente de Assis está de parabéns! a parceria entre Coocassis, UNESP, OAB tanto para as comemorações ocorridas na ocasião do centenário da mulher, bem como com relação à forma inovadora e educativa que os calouros foram recebidos em nossa cidade.
    São mulheres empreendedoras com tal perfil que fazem a diferença em nossa sociedade.

    ResponderExcluir